sábado, 9 de março de 2013

1 Ano e 11 Meses de Cirurgia

Gente!
No último dia 01/03 (Pois o mês de fevereiro não temos 31), completei mais um mês de nova vida, estou bem! Buscando novos desafios, muito feliz! Graças a Deus, pois o que aconteceu não me desestruturou emocionalmente e estou com bastante esperança que vou consegui algo bem melhor, não tenho muito o que dizer, vou deixar pra o meu tão esperado 2 anos, que logo estarei vivenciando, desejo a todos um ótimo mês com bastante coisas novas acontecendo...


Perdendo bem, algumas graminhas

Eu, Amanda e Gabi comemorando o dia Internacional da Mulher e 01 ano de cirurgia de Amanda, as 3 eternas Berguetes

1 Ano e 10 Meses de cirurgia e 50 Kilos OFF!!!

Pessoal!!!

Chegou minha meta! consegui perder o tão esperado 50 KKKK, estou ÓTIMA! estava aguardando quando fizesse 2 anos, porém chegou antes, muito feliz, toda essa felicidade não tem preço, pois pra mim tem um grande significado, porque estou sem fazer exercícios há 6 meses e continuei perdendo, a falta de ir a academia foi por conta da cirurgia da tireoide que era pra mim voltar após 3 meses e acabei adiando e agora só depois do carnaval, kkkk como tudo funciona após ele, vamos ver esse retorno.
No inicio de Fevereiro tive o prazer de assistir ao casamento de minha prima-sobrinha Jéssica e Diego, lindos!
Após uma semana de retorno das férias, tive uma grande surpresa, pois fiquei desempregada, após 9 anos e 3 meses, você é deparado com o desemprego, pensei! não posso deixar que isso atrapalhe o meu processo de emagrecimento, o meu maior medo é voltar a engordar, acho que todos pensam nesse vilão, e como todos sabemos que o nosso emocional é ligado ao nosso estômago, ou seja, processos emocionais poderão afetar, devido a ansiedade, precisamos nos alertar, porém continuei com minha terapia com mais frequência e muita perseverança em conseguir algo bom, mas em seguida vinha o carnaval e teria que ter paciência pra tudo voltar ao normal, estou tranquila que Deus mostrará algo melhor pra mim.

50 Kilos OFF!!!

Pronta para o casamento de Jéssica

Com meu primo Claudio, pai da noiva

Casal Lindo!!!

Eu e minha vida: Meu Pai

Com a mãe da Noiva

Com a noiva mais linda!

Parque Dona Lindu

No ônibus da folia

Com o meu Náutico

 
Com minha irmã Uda
Recife Antigo

Com minha amiga Gabriela
Niver de VanVan

No Zoológico
Adicionar legenda


Dia de Gula

Zoológico

Shopping Rio Mar

Niver da minha irmã Fátima













1 Ano e 9 Meses e 49k Off!

Muito Feliz!!!

Esse mês de dezembro fiz exames e tudo direitinho, pessoal! não deixo de me cuidar, sou uma constante peregrina em matéria de exames e consultas, pois realizar a bariátrica não é só emagrecer, temos que perder peso com consciência em ter saúde, pois foi pra isso que fizemos a cirurgia, nosso objetivo é afastar o fantasma da doença que é a obesidade e ganhar saúde com a nova vida que estamos buscando, vou viajar, passarei minhas férias no interior de PE e logo estarei dando noticias novamente, desejo a todos, um 2013 cheio de esperança, paz saúde e grandes realizações, FELIZ 2013!!!
Pessoal! Compartilho com todos a minha felicidade em assistir a uma cirurgia bariátrica, pois o meu amigo Rafael Hissa que reside em Maceió foi submetido a cirurgia no dia 10/01/13 com o meu cirurgião Dr. Josemberg Campos no hospital Esperança, cirurgia belíssima de se ver, onde mais uma vez me conscientizei da mesma, pois somos bastante cortados internamente e precisamos respeitar, portanto nada de exagero, devemos seguir toda as orientações dos profissionais que nos orienta, a cirurgia foi um sucesso e confira abaixo.

Realizando meus exames



Em Gravatá, rumo a férias

Réveillon em Altinho-PE

Idem

Galeguinha forrozeira, não pode ouvir um forró que se balança



Em Caruaru - PE

Com minha linda afilhada Mariana

Com Rafael Hissa


Acompanhando o Rafael ao bloco cirúrgico
Com Mariana em Garanhuns-PE


Em Garanhuns


Garanhuns


Relógio das Flores


Visita a cidade de Cabileira

Com minha prima Quiterinha


Com os primos e amigos, Pedro e Lourinha (Pais de nosso querido primo Atenildo)

Com minha Prima e comadre Maria, meu Pai e Minha afilhada Mariana






1 Ano e 8 Meses de cirurgia

Amigos!!!
Fiz 1 ano e 8 meses de cirurgia  no último dia 30/11 pois esse mês de novembro não tem 31 e permaneci com o mesmo peso, fui a nutricionista levar os exames, que por sinal estão todos ótimos, exceto a vitamina B12 que inclusive estava me sentindo tonta e logo o Dr. Berg me passou 03 injeções de B12 que após tomar a 1ª já me senti muito bem, portanto alerto mais uma vez, que não podemos descuidar da visita a equipe multidisciplinar (Nutre, psicólogo e cirurgião), esse pessoal nos ajuda sempre em esclarecer nossas dúvidas e sempre acompanha na busca da saúde, portanto quem for operado não deixe de sempre estar testando as taxas para que não chegue ao quadro de desnutrição; estamos chegando no mês das festas e devemos nos cuidar com as comidas que deveremos ingerir, pois o mês de dezembro temos bastante confraternização e isso atrapalha as vezes nossos costumes alimentares, exagerando na gordura e na própria gula mesmo, desejo a todos um ótimo Natal e próspero ano novo!


Fomos ao cinema assistir o filme de Luiz Gonzaga

Confraternização TKE


Passeio no shopping Rio Mar


Shopping Rio Mar


Com o meu Cirurgião Dr. Berg, desejando um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações
Noite de Natal


Com meus príncipes Mateus e Tiago

1 Ano e 7 Meses de Cirurgia e 48k Off!!!


Pessoal!
No dia 31 de outubro completei mais um mês de minha felicidade, como agora o processo é lento, consegui perder 1 k muito bom!
Bem, estive nesse mês o nosso II encontro do grupo Gastroplastia Recife onde foi bastante interessante, pois fizemos um encontro bem dinâmico com operados e pré operados, tivemos o momento QUIZ que foi de grande aprendizado, foi tirado bastante dúvidas.
Em 11 de novembro comemorei meu niver, fiquei bastante alegre em poder almoçar com meu grande amigo Henrique Lisboa que veio exclusivamente de Maceió me dá esse presente, juntamente com amiga Isabel e ainda me trouxe minha irmã querida Uda, que sempre dá um jeito em estar presente nesse momento.
Nesse mês de novembro tive o prazer de encontrar com minhas princesas Bianca e Beatriz na BA, amo demais essas crianças e sempre que posso vou vê-las, estão grandes e cada dia mais bonitas; sempre viajando a trabalho e correndo como sempre, peço desculpas pela demora das postagens, mas realmente é falta de tempo, segue abaixo algumas fotos desses momentos...

As BERGUETES, ou seja, todas cirurgiadas pelo anjo Dr. BERG

Meninas contando suas experiências, muito bom trocar vivências
Todo o grupo, mulherada compareceu em massa, obrigada!

Momento QUIZ

Tivemos o nosso amigo da HORA



Meu Niver
Meus amigos
Minhas princesas