sábado, 9 de março de 2013

1 Ano e 7 Meses de Cirurgia e 48k Off!!!


Pessoal!
No dia 31 de outubro completei mais um mês de minha felicidade, como agora o processo é lento, consegui perder 1 k muito bom!
Bem, estive nesse mês o nosso II encontro do grupo Gastroplastia Recife onde foi bastante interessante, pois fizemos um encontro bem dinâmico com operados e pré operados, tivemos o momento QUIZ que foi de grande aprendizado, foi tirado bastante dúvidas.
Em 11 de novembro comemorei meu niver, fiquei bastante alegre em poder almoçar com meu grande amigo Henrique Lisboa que veio exclusivamente de Maceió me dá esse presente, juntamente com amiga Isabel e ainda me trouxe minha irmã querida Uda, que sempre dá um jeito em estar presente nesse momento.
Nesse mês de novembro tive o prazer de encontrar com minhas princesas Bianca e Beatriz na BA, amo demais essas crianças e sempre que posso vou vê-las, estão grandes e cada dia mais bonitas; sempre viajando a trabalho e correndo como sempre, peço desculpas pela demora das postagens, mas realmente é falta de tempo, segue abaixo algumas fotos desses momentos...

As BERGUETES, ou seja, todas cirurgiadas pelo anjo Dr. BERG

Meninas contando suas experiências, muito bom trocar vivências
Todo o grupo, mulherada compareceu em massa, obrigada!

Momento QUIZ

Tivemos o nosso amigo da HORA



Meu Niver
Meus amigos
Minhas princesas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial