sábado, 9 de março de 2013

1 Ano e 10 Meses de cirurgia e 50 Kilos OFF!!!

Pessoal!!!

Chegou minha meta! consegui perder o tão esperado 50 KKKK, estou ÓTIMA! estava aguardando quando fizesse 2 anos, porém chegou antes, muito feliz, toda essa felicidade não tem preço, pois pra mim tem um grande significado, porque estou sem fazer exercícios há 6 meses e continuei perdendo, a falta de ir a academia foi por conta da cirurgia da tireoide que era pra mim voltar após 3 meses e acabei adiando e agora só depois do carnaval, kkkk como tudo funciona após ele, vamos ver esse retorno.
No inicio de Fevereiro tive o prazer de assistir ao casamento de minha prima-sobrinha Jéssica e Diego, lindos!
Após uma semana de retorno das férias, tive uma grande surpresa, pois fiquei desempregada, após 9 anos e 3 meses, você é deparado com o desemprego, pensei! não posso deixar que isso atrapalhe o meu processo de emagrecimento, o meu maior medo é voltar a engordar, acho que todos pensam nesse vilão, e como todos sabemos que o nosso emocional é ligado ao nosso estômago, ou seja, processos emocionais poderão afetar, devido a ansiedade, precisamos nos alertar, porém continuei com minha terapia com mais frequência e muita perseverança em conseguir algo bom, mas em seguida vinha o carnaval e teria que ter paciência pra tudo voltar ao normal, estou tranquila que Deus mostrará algo melhor pra mim.

50 Kilos OFF!!!

Pronta para o casamento de Jéssica

Com meu primo Claudio, pai da noiva

Casal Lindo!!!

Eu e minha vida: Meu Pai

Com a mãe da Noiva

Com a noiva mais linda!

Parque Dona Lindu

No ônibus da folia

Com o meu Náutico

 
Com minha irmã Uda
Recife Antigo

Com minha amiga Gabriela
Niver de VanVan

No Zoológico
Adicionar legenda


Dia de Gula

Zoológico

Shopping Rio Mar

Niver da minha irmã Fátima













2 Comentários:

Às 10 de março de 2013 06:29 , Anonymous Gabi disse...

Que legal Jo! Nao sabia q tu era nautico kkkkkkkkkkk

 
Às 10 de março de 2013 13:51 , Blogger Joana Cristina disse...

Sou sim, adoro as cores vermelho e branco, kkkkkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial