sábado, 9 de março de 2013

1 Ano e 8 Meses de cirurgia

Amigos!!!
Fiz 1 ano e 8 meses de cirurgia  no último dia 30/11 pois esse mês de novembro não tem 31 e permaneci com o mesmo peso, fui a nutricionista levar os exames, que por sinal estão todos ótimos, exceto a vitamina B12 que inclusive estava me sentindo tonta e logo o Dr. Berg me passou 03 injeções de B12 que após tomar a 1ª já me senti muito bem, portanto alerto mais uma vez, que não podemos descuidar da visita a equipe multidisciplinar (Nutre, psicólogo e cirurgião), esse pessoal nos ajuda sempre em esclarecer nossas dúvidas e sempre acompanha na busca da saúde, portanto quem for operado não deixe de sempre estar testando as taxas para que não chegue ao quadro de desnutrição; estamos chegando no mês das festas e devemos nos cuidar com as comidas que deveremos ingerir, pois o mês de dezembro temos bastante confraternização e isso atrapalha as vezes nossos costumes alimentares, exagerando na gordura e na própria gula mesmo, desejo a todos um ótimo Natal e próspero ano novo!


Fomos ao cinema assistir o filme de Luiz Gonzaga

Confraternização TKE


Passeio no shopping Rio Mar


Shopping Rio Mar


Com o meu Cirurgião Dr. Berg, desejando um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações
Noite de Natal


Com meus príncipes Mateus e Tiago

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial