terça-feira, 10 de julho de 2012

1 Ano e 3 meses de cirurgia e 45k Offf!!!

Meus queridos!
Já estou com 1 ano e 3 meses de cirurgia e continuo postando coisas maravilhosas, venho informar que meus exames estão maravilhosos e a perda de peso quase que se estabelece, mas a equipe me informa que tenho peso a perder e vamos nessa, ainda tem tempo para os 2 anos de cirurgia.
Informo a todos que estarei realizando nessa quinta - feira dia 12/07/12 uma cirurgia (tireoidectomia total), retirada de nódulos na tireoide e retirada total da mesma, explico que há 9 anos descobri que tenho nódulos na tireoide e todo ano acompanho com ultrassom e punção, onde todos os resultados até o momento são de nódulos benignos, não sinto nada, taxas de T3, T4 e TSH normalíssimos, porém os nódulos são grandes e os médicos recomendam retirar, farei a cirurgia com um conceituado médico Dr. Leonardo Arcoverde recomendado pelo meu cirurgião, porém estou mais tranquila pela indicação, como de costume vou postando umas fotinhas para vocês acompanharem a evolução, logo que puder passarei as informações da cirurgia e com ajuda do nosso Pai celestial, nada há de acontecer, em breve nos veremos, rezem por mim!

Triunfo - PE

Idem

São João no parque Dona Lindu com minha amiga Luzia e minha irmã Uda

Sesc Triunfo

Com minha amiga Gabriela Nunes






4 Comentários:

Às 11 de julho de 2012 às 09:40 , Anonymous Gabriela disse...

vc está excelente!!
parabens
e qto a cirurgia da tireóide! relaxe que será outro sucesso!

bjs Gabi

 
Às 12 de julho de 2012 às 10:20 , Blogger Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso na gastro, conheço bem o que você está sentindo, em relação a satisfação e a alegria nesse momento, Continue a colher os frutos da cirurgia. E boa sorte nessa cirurgia de tireoide, com fé tudo dará certo. Beijos, Patrícia

 
Às 24 de julho de 2012 às 18:27 , Blogger Joana Cristina disse...

Obrigada Gabriela!

 
Às 24 de julho de 2012 às 18:31 , Blogger Joana Cristina disse...

Obrigada Patricia Bione, tudo deu certo e estou me recuperando, bjos...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial