sexta-feira, 20 de julho de 2012

Voltei!!!

Pessoal!
Estou eu aqui de volta, a cirurgia foi tranquila dentro do esperado, um sucesso, médico bastante atencioso e mais uma vez agradeço ao Dr. Berg pela indicação do Dr. Leonardo Arcoverde em me operar, cheguei no horário no hospital Esperança e fui a 1ª cirurgiada, anestesia tranquila (estava com medo), pra variar pois dessa vez não tinha Dr.Borba pra me acalmar com suas piadas kkkk,  fui ontem para retirada dos pontos e muito feliz com o resultado da biopsia, pois os nódulos são benignos, conforme resultado da 1ª punção, para quem não sabe: quando os nódulos são grandes o resultado dos exames não são 100%, onde a certeza vem junto com a biopsia, pois assim a avaliação é mais segura.
Estou em casa me recuperando e muito feliz, sentido falta da academia, massagem e drenagem, pois só fui liberada para retornar após 2 meses de cirurgia, vou fechar a boca pra não correr o risco de engordar, agora mais do que nunca vigília.
Logo retornarei para dar mais noticias e para não sair da rotina, vai abaixo fotos desse momento, teremos que registrar tudo em nossa vida, adoro fotografias...


Eu e meu papito, lindo! sempre ao meu lado

Saindo do hospital

2 Comentários:

Às 23 de julho de 2012 às 13:33 , Blogger Juan Ignacio disse...

Estás guapísima.

Um beijo.

 
Às 25 de julho de 2012 às 09:13 , Anonymous Gabriela disse...

aew jo! totalmente recuperada hein!
bjs gabi

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial