terça-feira, 10 de julho de 2012

Passeios 1 Ano de cirurgia

Pessoal!
Como prometi, posto aqui fotos de minha felicidade, após 1 ano de cirurgia só tenho coisa boas pra compartilhar com vocês, cada dia que passa, agradeço a Deus por essa minha determinação em ter resolvido realizar essa cirurgia, pois a felicidade é tamanha, mas uma vez agradeço ao meu cirurgião Dr. Josemberg Campos e toda sua equipe NEOGASTRO em ter me devolvido a vontade de viver, confiram abaixo as fotos de passeios e da minha transformação!


Gravatá - Semana Santa
Idem
Idem
Meus complementos alimentares (Não esquecer dessa parte)

2 Comentários:

Às 11 de julho de 2012 às 09:41 , Anonymous Gabriela disse...

Massa jo
bj

 
Às 24 de julho de 2012 às 18:32 , Blogger Joana Cristina disse...

Obg Gabi!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial