domingo, 9 de setembro de 2012

1 ano e 4 meses de cirurgia

Meus queridos!

Aqui estou para mais uma conversa com vocês, completei 1 ano e 4 meses no último dia 31/07 e como passei o período de molho por conta da cirurgia, não tenho muito o que conversar, mas vamos lá: nessa minha recuperação, me surpreendi com o sintomas que senti, pois não fazia ideia que a retirada da tireoide fosse afetar tanto os hormônios de uma pessoa, mas nada que meu endócrino Dr. Daniel Lins não possa ajustar, "agora até a minha missa de 7º dia" kkkkk palavras de meu cirurgião, terei que tomar 1 comprimido de Puran T4 que iniciei com a dosagem de 75 mcg e logo em seguida passei pra 100mcg, pois senti muito nervosismo, agitação, tendo muita câimbra (sabia que as pessoas operadas de tireoide sofre bastante com câimbra), então é bom cuidar do cálcio, que já estava tomando devido está baixo.
Pessoal, recebi em minha casa um colega de trabalho que reside em Belém do Pará mais a esposa, o mesmo veio realizar um dos sonhos, em ser operado de bariátrica, ele operou no último dia 30/07 com o meu cirurgião Dr. Josemberg Campos, ótima cirurgia, tudo ocorreu na santa paz, vou me despedindo de vocês e no próximo mês teremos mais assunto, segue abaixo momentos registrados:

Eu e meus amigos Muriel e a esposa Sheridan

Sheridan, eu e minha amiga Gabriela Nunes em Olinda
Muriel retornando a sua casa com menos 10k, muito feliz eu e minha família na despedida do casal

Minha performance!

Meu novo Look


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial