sábado, 20 de outubro de 2012

1 Ano e 6 Meses de Cirurgia e 47K Off!

Pessoal!
No último dia 30/09 ou 01/10, pois nesse mês de setembro não temos a data 31, completei 1 ano e 6 meses de bariátrica e digo a todos, que cada dia em minha vida sinto a felicidade mais forte, pois cada grama que vai embora se torna dia mais saudável em nosso organismo, bem, esse mês passei pela revisão da equipe, onde fiz uma bateria de exames e como o cabelo, unhas deram uma recaída,  pois passei uma fase que caia bastante e deu uma parada, mas agora voltou com tudo e as unhas também bastante quebradiça e ai minha nutre como sempre maravilhosa, me passou vários medicamentos em que graças a Deus normalizou tudo, inclusive mudou a alimentação onde consegui perder 1k e 800g em menos de 2 semanas, mesmos sem exercício, retornei sim em 01/10 as massagens e drenagens, pois me sinto mais aliviada em pelo menos perder medida e logo retornarei a academia, estou no aguardo da liberação, devido minha cirurgia da tireoide.
No dia 11/10 tive o prazer de promover a minha irmã mais velha, uma simples comemoração na passagem de seus 70 aninhos, me sinto bastante agradecida por ter essa irmã com um espirito bastante jovial e não podia de deixar de mostrar pra todos vocês a felicidade por esse momento, confiram as fotos abaixo.
Estive esse mês na consulta com o meu cirurgião Dr. Berg para a revisão e tudo está ótimo, taxas sob controle, não sinto nada e só retorno a ele com 2 anos de cirurgia, onde vou receber orientações sobre as plásticas, segue abaixo fotos com meu novo visual, uhau!!!!

No salão


Eu e minha irmã

Minha linda família que amo muito!


Praia do Paiva

2 Comentários:

Às 21 de outubro de 2012 às 08:58 , Blogger Dani disse...

Arrazou! Parabéns pra sua mana, que Deus as abençõe cada vez mais! É muito bom mudar o visual né! E que coisa boa...perdeu mais peso, parabéns!
Desejo que tudo continue ocorrendo bem, bjs

 
Às 21 de outubro de 2012 às 09:30 , Blogger Joana Cristina disse...

Obrigada minha linda!
Muito feliz em ter voltado a perder peso, quero chegar a minha meta que é 70k, sempre buscando muito, kkkk mas é isso, o importante é está com saúde e isso não posso reclamar, tenho bastante,agradeço a Deus todos os dias por isso, bjos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial