domingo, 31 de março de 2013

2 Anos de Cirurgia - Mais de 50K Off!!!

Olá Pessoal!

Hoje é dia de agradecer ao Senhor por mais um ano de vida!

Hoje 31/03/2013 faço 2 anos de minha cirurgia bariátrica, o tempo passou rápido, porém os desafios da vigília a cada dia continua, muita mudança, surpresa, aceitação, alegria e muita felicidade, hoje venho compartilhar com todos vocês que já se foram 51k,700g jogados fora pra nunca mais voltar e uma imensa alegria no peito em informar a vocês, que exatamente 2 anos atrás, vestia manequim 58 e atualmente estou usando 42 ou 40, blusa PP tudo isso era um sonho quase impossível gente! hoje vejo esse sonho realizado, peço a Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração e que as pessoas que necessite realizar essa cirurgia que o faça, pois resgatamos uma nova vida cheia de alegrias, saúde e auto estima, informo também que tudo isso fora as plásticas, após realização das plásticas reparadoras, tenho uma média de perda de peso de 6 à 7k de pele, semana que vem estarei indo ao meu cirurgião para liberação das mesmas e dar inicio a maratona de exames e consultas.
Quero agradecer de coração a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para o meu sucesso, pois a cada dia, trocamos nossas experiências e aprendemos muito nesse mundo virtual, o meu agradecimento vai especialmente a equipe NEOGASTRO liderada pelo cirurgião Dr. Josemberg Campos que me acompanha, cuidando, orientando nesses 2 anos de convivência e sempre com sua paciência, competência, educação e cuidado, parabéns pessoal, vocês são maravilhosos!!! a Drª. Luciana Mamede minha nutricionista competentíssima, excelente pessoa, minha Psicóloga Fernanda Fernandes que sempre estiveram ao meu lado nos momentos que necessito, o Bruno meu personal que mesmo um tempo afastada mantivemos contato, a minha família que amo tanto, principalmente meu Pai e meus irmãos que me ajuda a cada dia com a reeducação alimentar, consciente que devemos ter cuidado sempre, lembrando que a cirurgia não é um milagre, teremos que fazer nossa parte, sendo essa parte muito importante, onde todos da família só tem a ganhar, quando mudamos a alimentação pra melhor, adquirimos saúde e qualidade de vida, enfim, amigos, colegas e todos que tive o prazer de conhecer, muito obrigada pelo carinho e amizade de todos.
Um Feliz Domingo de Páscoa a todos! E confiram algumas fotos abaixo que separei especialmente para vocês.


O Antes

Cirurgia

Alguns profissionais: Dr. Berg e Drª. Luciana Mamede


Sonho realizado!


Comparativo Nº 1


Comparativo nº 2

Comparativo nº 3






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial