sábado, 31 de março de 2012

Pessoal!
Hoje (31/03/2012) é um dia muito importante de minha vida, completo 01 ano de operada e só tenho a informar que cada dia que passa minha felicidade aumenta, sou uma outra pessoa, com bastante vontade de viver, bastante saúde, qualidade de vida e menos 42k, agradeço a todos que me deram apoio nessa grande jornada e principalmente a minha equipe multidisciplinar liderada pelo Dr. Josemberg Campos, meu muito Obrigada!
Em breve postarei as fotos, desejo um ótimo final de semana a todos!!!!




1º Encontro dos amigos gastroplastizados de PE

1 Comentários:

Às 11 de julho de 2012 às 09:43 , Anonymous Gabriela disse...

com um ano da sua cirurgia nos encontramos com mais pessoas hein! q puderam ser cuidadas por Dr Berg

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial