domingo, 11 de março de 2012

10 Meses de Operada e 39k Off!


Pessoal!

Completei 10 meses de operada e continuo muito bem, firme e forte com alimentação, exercícios físicos e com muita mas muita disposição, gente! vocês não tem ideia da facilidade de uma caminhada, vontade de se arrumar, sair, ir a praia. Esse é o mês de carnaval e onde moro, o carnaval ferve com o galo da madrugada, nesse sábado de carnaval fui com a família passar o dia no clube aquaático Veneza Water Park,segue abaixo um pouco do carnaval pernambucano pra vocês...
Com meus amores no parque



Com meu Pai, minha irmã e amigo Marcos

Fui verificar de pertinho o Galo

No ônibus da folia, rumo ao Recife antigo



No paço alfândega

Eu e Beatriz


Na praia de Boa Viagem


A foliã mais fofa do planeta

Passeando no Shopping com amiga Carmen e as gêmeas

Idem

Na praia de BV

Com meu querido Pai


Com minha irmã Fátima e Bianca


Com Beatriz


Eu e minhas irmã Ana e Uda no ônibus da folia


No niver da TKE fantasiada de cigana


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial