quarta-feira, 12 de outubro de 2011

6 Meses de operada e 33k Off!

Gente!

Completei 6 meses de operada no último dia 30/09 (pois não temos 31) e passei por toda a equipe multidisciplinar (revisão dos 6 meses), os exames estão ótimos, continuo com a  vitamina materna, vitamina A e E, a esteatose grau II que estava em jan/11 está atualmente moderada e meu IMC de 49 despencou para 35, não tenho palavras pra tanta felicidade, continuo com minhas atividades físicas (2 X p/semana musculação e ginástica), 3 X p/semana massagem redutora e drenagem linfática e caminhada de 1h em média 2 X p/semana quando posso, alimentação sem nenhuma dificuldade, liberada pelo gastro e nutre pra todos os alimentos, mas não quero beber refrigerantes, portanto ainda não tomo, experimentei o crustáceo e até o camarão desceu bem direitinho, e com casca viu, adorei pois é um dos alimentos que mais aprecio, como sempre falei anteriormente, perdi bastante medida e o peso lento, mas muito feliz pois estou dentro da normalidade e com bastante saúde, segue abaixo pouquíssimas fotos atuais, pois esse mês foi bastante tumultuado e não tive muito tempo para fotos, mas prometo que no decorrer dos dias posto mais algumas, espero que os visitantes escrevam alguma coisa e se tiverem dúvidas possa ficar a vontade, pois o objetivo aqui é trocarmos nossas experiências, beijos a todos e até breve...


6 Meses se passaram


Minha homenagem ao meu cirurgião Dr. Josemberg Campos



1 Comentários:

Às 5 de janeiro de 2012 às 08:25 , Blogger Qualidade de Vida disse...

Olá Joana, boa tarde!

Caso queira e ache interessante, pode passar esta msg para seus contatos do blog e afins

Sou Personal da Joana Cristina que tbm fez gastroplastia.
Coloco-me a disposição para informações que possam ajudar a todos sobre Bem Estar, Qualidade de vida e Atividade Física específica para controle de peso (minha especialização desde 2003)

Que você e sua família tenham um ano realmente novo em 2012 e muito abençoado
Lembre-se que és a única pessoa que pode fazer que 2012 seja realmente um Ano Novo em sua vida, promovendo mudanças e obtendo novas conquistas

Segue meus contatos

Bruno Falleiros
(81) 9118-3600 (Claro)
8649-7464 (Oi)
8260-6058 (Vivo)
9810-5053 (TIM)
E-mail e Msn: brunofalleiros@yahoo.com.br
Skype: bruno.falleiros
Até aqui nos ajudou o Senhor

Bjs no coração e fique com Deus!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial