domingo, 7 de agosto de 2011

4 Meses de Cirurgia - 28k offf!!!!

Malhando na academia



Pessoal!!!
Muito feliz, acabei de completar 4 meses de cirurgia no último dia 31/07 e iniciei no começo do último mês com ainda 3 meses de cirurgia a maratona de exercícios, como vocês sabem, quando se inicia a musculação você perde gordura e adquire massa corpórea, impedindo assim de perder nº na balança, ou seja, a perda desse mês foi bastante lenta devido a  todo esse processo (explicação do personal e nutri), fiz exames e avaliações com a equipe multidisciplinar onde as taxas estão maravilhosas  e já fui liberada pela nutricionista em comer tudo, porém com consciência, fui ao casamento de uma amiga onde testei o tão esperado doce pela 1ª vez após a cirurgia, pois comi 2 docinhos flambados e não senti nada, participei da festa sem me senti "anormal", não quero mais tomar refrigerante e ai fiz opção por suco e água, jantei normalmente, revi os amigos e foi bastante especial essa noite.
Na academia Corpo Livre, estou sendo acompanhada pelo personal Bruno que me orienta com bastante paciência e trabalhando todos os músculos que necessito melhorar; tenho encontro marcado 2 vezes por semana com ele e continuo com drenagem e massagem modeladora 3 vezes por semana na clinica de estética SLIM, informo a todos a importância desse processo, pois o exercício nos ajuda a perder peso sem ficarmos com rosto e corpo parecendo doente, pois os exercícios nos ajuda a revitalizar a pele, auto estima sem falar na coragem e disposição todo o restante do dia, preciso melhorar a caminhada, pois estou preguiçosa, mas chegando o sol vou retomar a caminhada toda manhã nos dias em que não vou a academia;
Bem gente, viajei bastante a trabalho esses dias mas não esqueci de levar minhas comidas e seguir sempre a orientação da nutri que é de suma importância, é só isso, no próximo mês estarei postando mais novidades para vocês e espero que façam comentários e deixe suas opiniões para trocarmos experiências, beijos a todos e confiram algumas fotos abaixo.
Com o meu personal Bruno Falleiros nota 10

Indo para a academia


Já visível a diferença

Casamento de Paty


Idem


Com minhas princesas na festa dos colonos
















































0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial