sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

7 Meses de Operada e 35k Off!

Oi Pessoal!!!
Primeiro quero pedir desculpas por esses meses sem contato com vocês, pois o final de ano fica muito puxado para mim no trabalho, devido todo empenho de contato com fornecedores para cesta de natal, presentes, confraternização e outros para os colaboradores, completei 7 meses de operada no último dia 31/10 e nesse mês  de novembro é um dos mais importante pra mim, pois é o mês do meu aniversário, onde completo 46 anos com bastante saúde, mais leve e muito motivada e sem falar da felicidade estampada em meu rosto, apesar do corre corre, preparei pra vocês algumas fotos da minha evolução que confiram abaixo..


Meu Niver em 11/11/11

Comemorando com minha amiga Gabi

Com meu cunhado Simão


Com a galera

Eu, Fátima, Uda, Luzia e James

Eu e minhas irmãs Uda e Fátima

Com minha irmã Uda e amiga Luzia


Com meus presentes maravilhosos, adorei todos!


Em Altinho com Mariana


Com meu querido Pai


A diferença


Com minhas princesas no Projeto núcleo 2 (juazeiro da BA)

Em clima do Natal











2 Comentários:

Às 14 de janeiro de 2012 às 05:56 , Blogger *Gabi* disse...

êê
peguei nossa foto!
eu nao tava conseguindo postar aqui, mas agora consegui!
hehehehe
bjs

 
Às 14 de janeiro de 2012 às 17:37 , Blogger Joana Cristina disse...

Beleza! Gabi, estava devendo, vamos guardar as fotos para a posteridade, kkkkkk...

Bjos,
Joana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial