sábado, 1 de outubro de 2011

5 Meses de Operada - 31k Off!

Pessoal!

Peço bastante desculpas a todos vocês, pois completei 5 meses no dia 31/08/2011 e só agora que tive um tempo de escrever sobre minhas experiências nesse mês, pois foi muito tumultuado em relação a trabalho, viajei muito a trabalho e os afazeres do dia a dia me consumiram, portanto informo a vocês que continuo no mesmo ritmo de exercício, musculação com o personal Bruno na academia Corpo Livre aqui em Boa Viagem, drenagem e massagem redutora na clínica SLIM e nas viagens sempre se exercitando no hotel (quando possui sala de ginástica), terapia e muito mais.... estou muito bem de saúde, continuando perdendo a roupa e uma grande novidade é que descobri que meu pé diminuiu, pois calçava nº 39 e hoje calço nº 37, muito feliz, pois estou perdendo bem devagar mas saudável (as taxas boas) e a nute como sempre (Drª Luciana Mamede) em olho na necessidade de proteínas no organismo me orienta em sempre não faltar o ISOFORT (sachê que bato no liquidificador com fruta e tenho que tomar 2 vezes por dia) abaixo faço a demonstração dele e também da barrinha de proteína, pessoal não é uma coisa de belo sabor, mas se é bom pra nossa saúde fazemos um esforço e tomamos, já até me acostumei, hoje bato com sorvete e parece que estou tomando Milk Shake delicioso; para vocês conferirem segue abaixo fotos do meu mês de bastante viagem a trabalho, onde fui a  Natal, JP e Porto Alegre (visita a fábrica da empresa que trabalho e que tanto me orgulha "Thyssenkrupp Elevadores", vejam abaixo...

Euzinha foto no dia 31/08/11

As barrinhas e o suplemento de proteina

Eu em POA muito frioooooooooo

Eu e a família Ferreira (colega Pedro Jesus e esposa Liliane) em Porto Alegre

No galpão do movimento farroupilha (festa que dura 1 mês na capital gaucha), ótimo passeio

Eu e o André Schleich (de POA que perdeu 100k com a gastroplastia há 2 anos)


Trio da gastroplastia: André, eu e Jana (noiva do André)

Eu e as prendas da festa

Eu e a turma do desenvolvimento de RH da empresa, meu próximo desafio, prometemos galera!

Eu e a galera do DIRH (gente boa demais que tenho o prazer de  conviver  há quase 8 anos)

Na festa dos farroupilhas

Eu na cadeira de material reciclado em Guaiba - RS na fábrica da empresa


Entrada da feira

A galera do CSC na filial RS



Eu de volta a terrinha nordestina


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial