sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

8 Meses de Operada e 36K Off!

Pessoal!!!
Completei 8 meses de operada em 30/11 (pois não temos 31 no mês de nov) e mandei embora 36k, Nesse mês de novembro refis meus exames e levei para revisão com minha nutre (Luciana Mamede) e meu cirurgião Josemberg Campos, pois informo que os mesmos estão ótimos, onde devo continuar com o materna, sempre me alimentando de proteína, devido ter sentido ansiedade nos últimos dias, a lú me passou o óleo de coco, tomar uma colher de chá antes das refeições e marquei minha avaliação física na academia corpo livre a onde tenho aulas com o personal Bruno, que por sinal me orienta bastante no que devo fazer ou não, por isso a importância de sempre termos um profissional dessa categoria ao lado, informo ainda que nesse mês, realizei um dos maiores sonhos que deseja um dia realizar, conhecer o Natal Luz de Gramado, onde agradeço a colega Joziane Lacerda (gaucha) que nos proporcionou o passeio a serra gaucha que continua mais linda nessa época, juntamente com a colega Michelle que trabalha na filial Brasília, 3 dias de sonho, muito lindo e vale a pena conhecer, segue abaixo vários momentos desse mês que apesar de corrido, foi bastante proveitoso (meu 1º natal gastroplastada), segue abaixo algumas fotos dos momentos vividos...



Pórtico da entrada da cidade de Gramado - RS

Lago Negro

Subindo a serra gaucha (Michelle, eu e Jozi)



Entre as hortências

Parque da Ferradura em Canela


Cascata do caracol


Café Colonial



Ruas de Gramado



Igreja de Pedra em Canela


Mine Mundo




Lago do espetáculo Nativitaten




Em frente ao festival de cinema de Gramado

Rua coberta em Gramado

Saboreando o sorvete do chocolate Caracol

Delicioso Fundi com as colegas Jozi e Michelle

Parque da Ferradura em Canela




Na feijoada da TKE  (entrega do presente do amigo secreto)

Chá de fraldas da colega Michelle

Com Maviane no Tay San

A galera da SLIM

Com a simpática nutricionista Luciana Mamede


Com a galera da clínica 
NEO GASTRO

Confraternização TKE



Com Gláucia (Clínica NEO GASTRO)


Saboreando a comida japonesa no Tay San

Com o personal Bruno Falleiros


Malhando












2 Comentários:

Às 14 de janeiro de 2012 às 05:55 , Blogger *Gabi* disse...

Suas fotos estão lindas!
Em POA, com a equipe!
temos q ir um dia juntas em Berg pra com sua espontaneidade eu tb tirar fotos com todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc tá linda

 
Às 14 de janeiro de 2012 às 17:47 , Blogger Joana Cristina disse...

Obrigada Gabi, nós estamos lindas e de parabéns! E vamos marcar sim e nesse dia vamos tirar bastante fotos, rsrsrs

Bjos,
Joana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial