sábado, 11 de junho de 2011

2 Meses de Cirurgia e 20k e 800g OFF!!! Muito feliz

Pessoal!!!

No último dia 31/05 completei 2 meses de cirurgia e continuo muito feliz, nesses 30 dias que fiquei sem dar noticias, foi de muita correria, pois voltei a trabalhar e a moleza acabou, fui a nutricionista onde me pesei e estou com 104k e 500g perdi 20k e 800g no total, estou muito feliz e quero compartilhar com todos, a minha felicidade e detalhar mais uma vez pra vocês toda a evolução desse processo cirúrgico, pois no inicio de maio tive uma crise de garganta onde me dificultou bastante a alimentação e fiquei uns 2 dias vomitando em algumas refeições (as vezes no jantar e as vezes no almoço) ai procurei meu cirurgião onde me receitou antibiótico e fiquei logo boa da garganta e também obtive mais orientações de minha nutricionista onde informou que por conta da inflamação eu mastigasse mais devagar para que a alimentação pudesse passar sem dificuldades, mas enfim fiquei boníssima;
Há um mês comecei a fazer drenagem linfática (muito bom, pois melhora o condicionamento do corpo, bem como a circulação e melhora também o funcionamento do intestino) faço na SLIM aqui em boa viagem que por sinal tem uma equipe maravilhosa, continuo caminhando 40'minutos por dia, musculação com o personal e psicóloga uma vez por semana, deixo aqui a minha experiência, pois é de suma importância esse investimento, pois devemos emagrecer com saúde e bem estar físico e mental, segue abaixo algumas fotos para vocês acompanharem a minha evolução, peço a todos que deixem recados, perguntas, vamos interagir, pois o objetivo desse blog é trocarmos experiências por esse mundo a fora.

Dá pra notar a diferença

Mudando alimentação: Almoço com fígado de boi e bastante salada

Milho cozido com queijo qualho, que delícia!

Fígado de boi com iame

Barrinha de proteína
A que mais gosto: Chocolate com avelã

1º ajuste das roupas

Indo pra caminhada

Mine pão francês com queijo e suco

Mine sanduíche com suco de laranja e beterraba

Cuscuz com sardinha e café com leite

Viajem a trabalho Garanhus

Uma parte do grupo

Meninas responsáveis pela minha drenagem, todas maravilhosas