terça-feira, 12 de abril de 2011

Enfim em Casa!!!

Muito feliz e em casa!!!

Recebi alta no dia 02/04/2011 (sábado) e muito feliz pois estou em casa curtindo meu paizão;
Pessoal recebi nesse domingo dia 03/04 uma caravana de Maceió que veio exclusivamente para me visitar, fiquei bastante feliz com a visita e vocês podem conferir abaixo:

A galera que veio de Maceió me visitar
Brindando com os amigos (3 dias de operada)


Meu amigão de fé Henrique


Toda a galera, dia muito feliz!!!




Com minha sobrinha Simone

Com meu amigão Henrique

Com minha amiga Dirleide



Com minha amiga Isabel
Com amigo Ivo (namorado de Dirleide)
Chegando da visita ao meu cirurgião com  5 dias de operada


Eu a vizinha Maria

2 Comentários:

Às 12 de junho de 2011 às 14:51 , Blogger silvana disse...

JÔ, parabéns pela determinação,estou te devendo uma visita e morrendo de saudades. bjs, Silvana

 
Às 15 de junho de 2011 às 06:00 , Blogger Simone Lima disse...

Joana, é muito, muito bom ver vc tão feliz assim. Viu que gastroplastia não é nenhum bicho feio?? todos tem sua hora de decidir a mudar e fico feliz demais q sua hr chegou e vc está bem.
Parabéns pelo compromisso que assumiu com a gastroplastia, se vc desejar conhecer meu grupo Amigos da Gastroplastia será bem vinda, passa um e-mail para mim moninha2br@yahoo.com.br - é um grupo criado no yahoo, fechado, não aparece em pesquisa, só entra e acessa quem é autorizado. Todos são operados ou em preparação, pessoas de várias partes mas a maioria mora em SP. Em novembro(26) faremos nosso IV Encontro nacional, ano passado reunimos +- 24 pessoas, tamb em SP.
Muitas felicidades e sucesso e caso queira trocar idéias, estou à disposição.
Ahh! lembra minha prima q estava na reunião de Gustavo? operou com ele ano passado em setembro/outubro e já eliminou 42kg, está radiante tamb.
bjs e sucesso.
simone lima (amiga da Paty)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial