quinta-feira, 7 de abril de 2011

Indico este competentíssimo médico

Pessoal!!!!


Apresento o meu cirurgião, uma pessoa com grande competência, extrema dedicação com seus pacientes, gosta do que faz e bastante seguro, possui uma excelente equipe fazendo toda a diferença, pois devo a minha felicidade atual a esse competentíssimo profissional:



Dr. Josemberg Marins Campos

É mestre e doutor em Cirurgia pela UFPE, preceptor do Serviço de Cirurgia Geral - Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi Professor do Departamento de Cirurgia. É autor do livro Endoscopia em Cirurgia da Obesidade, em português e espanhol. Escreveu 60 capítulos de livros, publicou 39 artigos em revistas científicas, participou de diversos eventos como palestrante em congressos nacionais e internacionais. É membro do grupo de pesquisa sobre Cirurgia do Diabetes - UFPE, aprovado pelo CNPq. Atualmente, tem se dedicado a realização de endoscopia terapêutica, cirurgia bariátrica e metabólica laparoscópica e NOTES experimental. Graduado em Medicina-UFPE, com residência médica em Cirurgia Geral e em Gastroenterológica-HC-UFPE, onde fez treinamento em endoscopia digestiva. É especialista e membro titular das seguintes sociedades: Endoscopia Digestiva pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva - SOBED, Cirurgia da Obesidade pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica - SBCBM, Cirurgia Gastroenterológica pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva - CBCD, Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões - CBC. Realizou estágios em instituições brasileiras e estrangeiras, ministrou cursos em cirurgia bariátrica, trauma, infecção, endoscopia e vídeolaparoscopia, sendo fellow do San Francisco General Hospital University of Califórnia EUA, onde desenvolveu pesquisa e experiência clínica. Visitou a Cleveland Clinic Flórida EUA, acompanhando cirurgia vídeolaparoscópica colo-retal. Foi Cirurgião e Chefe de Plantão de Emergência, e Diretor de Unidade Hospitalar. Foi Presidente da SOBED Pernambuco em 2009 e 2010 e é o atual vice-presidente da SBCBM.
(Texto informado pelo autor)
Última atualização do currículo em 24/03/2011
Endereço para acessar este CV:
http://lattes.cnpq.br/8353311328898770
 

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 9 de maio de 2011 às 11:31 , Blogger *Gabi* disse...

Joana,

vc nao sabe o quanto fico felix de ver seu blog!
poderia parecer o meu!
fotos que nao tirei, equipe maravilhosa como Borba, Luciana Mamede, Viviane...!!! Josemberg cirurgiao que adoro de paixao!
Minha cirurgia foi no dia 22 de abril! estou tendo bons resultados! nao tive ate o momento reaçoes com a fase pastosa, na qual estou!!!
só uma coisa: me vinculei tanto a Berg, Borba, Viviane, Luciana (q agt v mais) que gostaria de vê-lo praticamente todo dia, eleva auto estima!!! hehehe

gostei muito de encontrar vc aqui!
bjs Gabriela

sucessos

ps: por acaso eu fiz um blog, como faria pra te adicionar? se eu conseguir!! rs

 
Às 11 de maio de 2011 às 15:56 , Blogger Jarde disse...

Olá amiga,
Como fico feliz com tua determinação, oussadia e pela nova performance já visível.
Que tudo seja pra tua felicidade e que Deus continue te abençoando.
Isso sim. É uma guerreira de garras fortes e que sempre sabe que é capaz.
Beijos grande. Jarde Sales

 
Às 15 de maio de 2011 às 12:19 , Blogger Joana Cristina disse...

Oi Gabi,
Fico feliz por você e obrigada pelas palavras, estou aguardando teu blog viu, quero seguir, quando fizer trocaremos informações e vamos nos falando; beijos Joana Cristina

 
Às 17 de maio de 2011 às 20:23 , Blogger *Gabi* disse...

acho q meu blog vai da certo nao. hauhuahuauha
te acompanho e fico dando noticias
bj

 
Às 2 de agosto de 2014 às 07:25 , Blogger Karla disse...

Excelente seu blog. Bjs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial