domingo, 20 de março de 2011

Meus Amores!!!

Gente!!!

Tenho um grande amor por essas 2 meninas, gosto muito de criança e quando vim morar aqui no prédio em agosto de 2006  vi essas fofuras (na época com 6 meses), logo me apaixonei, foi amor a 1ª vista BIANCA E BEATRIZ o nome dessas lindas meninas que vocês vão apreciar nas fotos abaixo nesse tópico, pena que estão longe de mim, pois em setembro de 2010 foram morar na Bahia, mas como a tia reside nesse prédio o contato nosso é grande, espero que nunca acabe e que Deus abençoe essas meninas dando tudo que ela precise e que cresça com bastante saúde, disposição e um coração bom para com todos, beijos a vocês minhas lindas, muita saudade...

Rumo ao Hexa 2010

Niver de 4 anos

Carnaval 2010 (Beatriz)

Bianca



Chove chuva...


Em Altinho


Páscoa 2010

Dia das crianças 2009

Festa das bonecas

Natal 2009


Despedida set 2010


Férias 2011





Pizzaria

Mirabilândia




Peça de teatro a Bela Adormecida


Com palhaço Chocolate



Niver 5 anos

Bianca e Beatriz

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial