segunda-feira, 31 de março de 2014

3 Anos de Cirurgia Bariátrica e 58Kg off!!!


Pessoal!

Hoje 31/03/2014 faço 3 anos de operada de gastroplastia e venho mais uma vez externar minha satisfação com essa cirurgia, agradeço a Deus por me proporcionar esse merecimento de realizar meu maior sonho e ter encontrado uma equipe maravilhosa que tive o prazer de ser orientada e com isso poder manter e até chegar a eliminar peso após 2 anos de operada, hoje com 67,300 eliminando assim 58kg no total; sei que isso tem muito haver com nossa disciplina, orientação e conscientização quanto ao procedimento e mudança de hábitos que passamos a ter; Mas agradeço a toda equipe NeoGastro liderada pelo Dr. Josemberg Campos meu cirurgião e os profissionais que me acompanham até hoje, nutricionista Luciana Mamede, endócrino Dr. Daniel Lins e psicóloga Fernanda Fernandes, sem eles não seguia meu caminho de sucesso.






1 Comentários:

Às 13 de julho de 2014 às 07:38 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns dra.Joana, espero ter o mesmo sucesso que você, estou com tudo pronto para realizar minha cirurgia e tenho determinação para seguir até o fim. Beijão
Verônica Ramos Wanderley

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial