domingo, 29 de setembro de 2013

2 Anos e 6 Meses de gastro e 56k Off!

Pessoal!

Muita felicidade reina em meu coração! Hoje faço 2 anos e 6 meses de bypass gástrico e já se foram 56k, tenho certeza que a obesidade não tem cura, mas tem CONTROLE, é meus amigos essa é a palavra chave pois pensei que após 2 anos começaria a engordar e para minha surpresa consegui eliminar 3 quilos nesses 6 meses, tudo isso agradeço ao acompanhamento nutricional e terapêutico que venho fazendo, a importância desses 2 profissionais em nosso pós operatório faz toda diferença e o resultado é fantástico! Não canso de agradecer a esses profissionais que me acompanha nessa jornada, o carinho, paciência, dedicação, cuidado, orientação, apoio... dessa equipe maravilhosa chamada NEOGASTRO liderada pelo Dr. Josemberg Campos, bem como da minha nutricionista Lucina Mamede e Psicóloga Fernanda Fernandes, pois sem esses profissionais anjos, não teria alcançado minha meta e melhor, continuar mantendo, pois alerto aqui, que a cirurgia bariátrica não é milagre, pois somos operados do estomago, mas nossa cabeça continua a mesma e o apoio desses profissionais é e fundamental importância.

Quanta diferença!

Com 15 dias de operada e atualmente com minha nutri Luciana Mamede!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial